Escolha uma Página

Os cachorrinhos mais viajantes conheceram mais um destino e estamos aqui para compartilhar essas dicas com vocês!

Com certeza vocês já ouviram falar da cidade chamada Águas de Lindóia, certo? É um município do estado de São Paulo, pertinho da Capital, e conhecida no mundo todo pelo poder de cura de suas águas termais. A famosa “Capital Termal do Brasil”, é muito procurada pelo seu grande potencial de cura, pelo turismo de repouso e lazer.

 

 

E lá fomos nós! Primeiro, ficamos encantados com o Hotel que encontramos como opção de hospedagem. O Hotel Fazenda M1 tem uma baita infraestrutura e é petfriendly! Fica perto de tudo e ao mesmo tempo num clima de refúgio e tranquilidade. Como o hotel é muito grande, as áreas que os pets podem ficar a vontade são sinalizadas com placas. Muito verde e contato com a natureza!!! Lagos, piscinas (aquecida também), tobogã, fazendinhas com vários bichinhos, playgrounds, sala de cinema, salão de jogos, espaço kids, quadras de esportes, sauna e por aí vai! E sem falar do restaurante, com refeições deliciosas!!!

 

   

 

Saindo um pouco do Hotel, a cidade não é grande mas oferece alguns passeios básicos! Passamos uma tarde passeando pela Praça Adhemar de Barros, que é cartão postal da cidade onde você pode caminhar, dar pão para os patos e gansos, andar de pedalinho…mas cuidado com as capivaras! Rs Pertinho dali, você encontra um centro comercial de lojas com muitas malhas e doces. Outra opção de comprinhas, é ir na feira de artesanato no Bosque Zequinha de Abreu. Também fizemos o passeio de trenzinho, que fez um tour pela cidade e nos levou no Cristo com mirante. Claro que tiramos a tradicional foto no Portal da Cidade! E bem do lado fica a nova Praça do Artesão, onde encontramos artesanatos lindos e lembrancinhas! Tudo isso fizemos com o Armandinho e com a Nina junto! Super tranquilo pra levar seu pet!

 

 

E pra quem gosta desse clima de fazenda, uma opção de passeio e também de almoço é a Fazenda Morro Pelado, com entrada gratuita e onde você pode passar o dia, aproveitar as atividades, trilhas, etc. Também pode ir com seu pet!

Outra dica legal, é aproveitar a proximidade e dar um pulinho em Monte Sião! Fica a 10 minutos e você vai encontrar infinitas lojas de malhas com preço excelente. E lá tem uma loja de coisas pra cachorro chamada Vipipes. Muito barata e tudo é lindo! Impossível sair de lá sem comprar nada! Rsrsrs Vale a pena!

 

 

Quer saber mais e conferir como foi essa viagem? Veja AQUI o vídeo que fizemos mostrando tudinho pra vocês!

 

jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); jQuery('body').bind("DOMSubtreeModified",function(){ setTimeout(function(){ jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); }, 1800); });