Escolha uma Página

Oi Pessoal!!!

Semana que vem teremos aqui em Santos, a 4ª edição do “Bazar Pet Armandinho & Nina”! Um evento para cães e seus humanos! E essa edição será muito especial pois iremos comemorar o AUniversário de 4 anos do yorkshire mais charmoso de Santos, o Armandinho, com tema de Super Heróis! Preparem suas fantasias e venham passar um domingo divertido!!!

Foto: Amanda Pais 

Vocês vão encontrar:

-Espaço amplo para os cachorros ficarem soltos e se divertirem

-Bazar Pet com vários expositores de diversos segmentos do mundo Pet

-Para humanos: Food Truck com chopp gelado, lanches e o melhor Brownie de Santos

-Muitos sorteios

-Brindes para os primeiros 300 cães

-Muitos sorteios

-Cabine de fotos

-Apresentação de Grooming às 16horas

-Parabéns para o Armandinho e muitos quitutes para os cães às 18horas

 

ENTRADA GRATUITA

 

Contamos com a colaboração de todos: tragam suas doações (rações, roupinhas, brinquedos, etc…). Tudo será entregue para a ONG que cuida dos peludinhos abandonados.

 

ATENÇÃO: será proibida a entrada de cachorros com pulgas e carrapatos. Todos os cachorros terão que passar por uma rápida avaliação, com a equipe do CETELC, antes de entrar no parque!

 

Local: CETELC SANFRANCIS (Centro de Treinamento e Lazer para Cães São Francisco) – Rua República do Equador, 65 Ponta da Praia.

14 de janeiro das 14 às 19horas

Confirme sua presença aqui: EU VOU!

A 3a edição do Bazar Pet Armandinho & Nina, realizada em outubro, fizemos uma baita festa de dia das crianças para nossos peludos, confiram como foi clique aqui!

Esperamos vocês!

jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); jQuery('body').bind("DOMSubtreeModified",function(){ setTimeout(function(){ jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); }, 1800); });