Escolha uma Página

Fundada por pessoas que amam animais, a Universal Pet Brazil reúne uma experiência de 15 anos em documentação e transporte internacional de mascotes por todo o planeta!

Entendemos e valorizamos o amor e o carinho do dono por seu mascote! E a partir deste conceito desenvolvemos e aprimoramos nosso trabalho. Já foram mais de 4000 mascotes que embarcaram com seus proprietários, mais de 1200 mascotes que viajaram desacompanhados e cerca de 200 mascotes viajaram com nossos agentes (porta a porta), para diversos países do planeta.

Somos especialistas em cada área de nosso segmento:

  • Contamos com veterinários para todos os procedimentos;
  • Especialistas em legislação internacional de transporte de carga viva desacompanhada e carga viva acompanhada;
  • Pet aduaneiros nos principais aeroportos do Brasil;
  • Central de relacionamento (especialistas para esclarecimentos de dúvidas durante todo o processo de preparação do mascote);
  • Pet transporte em terra para translados, aeroporto/casa – casa/aeroporto;
  • Dispomos de todos os acessórios necessários;

Contamos com o exclusivo Petcheck-in Assistant (no dia da viagem do mascote, acompanhado ou não pelo proprietário, estaremos no aeroporto para preparação da caixa de transporte, hidratação e alimentação do mascote, passeios, assistência presencial na fiscalização junto a Cia aérea antes do embarque).

Na maioria das vezes, viajar com mascote para outro país demanda tempo e uma série de procedimentos.

Para a Europa por exemplo, são 3 a 4 meses de trâmite burocrático, fora os procedimentos veterinários durante o processo – vacinações, exames sorológicos, aplicação de microchip e tratamentos antiparasitários.

Para o Japão, são 6 a 7 meses de trâmite burocrático e também inclui procedimentos veterinários e assim por diante.

As regras e legislações variam de país para país. Como o Brasil é um país cuja a raiva ainda existe, as legislações dos países destinos são mais duras e exigentes para com nossos mascotes.

As principais dúvidas dos tutores são:

  • Quanto tempo antes começar a preparar a documentação?
  • Quais as exigências sanitárias do país destino?
  • Posso levar na cabine do avião?
  • Qual a caixa de transporte correta?
  • Posso dar tranqüilizante ou calmante?
  • Como ele vai comer e beber água?
  • Quando chegar no país destino, como proceder?
  • Ele pode viajar sozinho?

Essas e outras dúvidas, a Universal Pet Brazil está pronta para ajudá-los! Nossa missão é oferecer ao seu melhor amigo uma viagem tranquila, com o máximo de conforto e segurança.

Veja esse vídeo emocionante do Charlie desembarcando no Japão e encontrando seus pais:

CHARLIE ?DESEMBARCANDO NO JAPÃO?EMBARCOU COMO CARGA VIVA!EMOCIONANTE O REENCONTRO COM PAPAI E MAMÃE!!?❤❤❤❤❤MUITO, MUITO OBRIGADA…FELICIDADES FAMÍLIA ❤❤❤?❤❤❤www.universalpetbrazil.com.brFazemos Trâmites Japão, Europa, EUA, Tailândia, Noruega, Indonésia etc..Trâmites completo implante de microchip, exame sorológico, Import Permit, Czi e Check in Assistent…WHATSAPP +55 11 97610-0935 Sandra

Posted by Universal Pet Brazil -Transporte Internacional de Animais on Monday, August 7, 2017

 

Não importa onde você vai, atuamos em todo território nacional!

Universal Pet Brazil
universalpetbrazil.com.br
55 (13) 99211-2419 / 97405-4350
55 (11) 3926-5026/ 3926-5027

jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); jQuery('body').bind("DOMSubtreeModified",function(){ setTimeout(function(){ jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); }, 1800); });