Escolha uma Página

Oi gente!

Durante esse mês de novembro, passeamos muito e descobrimos bastante coisa petfriendly!!!

 

 

Abrimos o mês com uma dica de lugar só para os homens! Inaugurou aqui em Santos a primeira Barbearia petfriendly chamada “Men´s Hair Cut”. Olha que demais! Rsrsrs Super aconchegante, bem decorado e ainda tem cerveja gelada!

 

 

 

 

 

 

Falando ainda em beleza, só que agora voltado para as mulheres, a mamãe aqui também foi arrumar o cabelinho acompanhada do Armandinho e da Nina. Sim! Tem salão de beleza petfriendly e é lindo! O Studio 013 tem uma enorme estrutura, incluindo uma área externa e um bistrozinho! Entrei normal e sai diva! hahahaha

 

   

 

E as nossas descobertas gastronômicas, temos ótimas dicas! Pensa num cardápio top e com muitas opções deliciosas! Aquele cardápio que você lê e relê e não sabe o que pedir de tanta coisa gostosa! O recém inaugurado “Georgia Café” em Santos, é super fofo e nossos peludinhos são bem recebidos! É um lugar muito gostoso para ir tomar um café, milkshake, comer um bolinho, lanche e um belo açaí!

 

   

 

Já para quem gosta de um belo Chopp gelado, a galera da “Bamberg Express”, montou um espaço bem diferente e muito bacana, com 10 bicos de chopp, 10 opções diferentes! Dá pra acreditar? Claro que é petfriendly, e nossos peludinhos ganham água, ossinhos e biscoitos!

 

   

 

E pra fechar as dicas gastronômicas do mês de novembro, fomos conhecer a nova casa do “Vida Boa Poke & Cia”! Está bem maior, decoração e clima super havaiano, colorido e temático. O cardápio continua maravilhoso e com os melhores Pokes da região! Os dogs podem ficar a vontade, dentro ou fora e ainda ganham água!

 

   

 

Agora pára e pensa num passeio diferente, que tem a ver com esporte, água, natureza, praia…pois é! Embarcamos numa aventura e atravessamos de Santos até Guarujá de caiaque! Conhecemos 3 praias diferentes. Armandinho e Nina amaram, se divertiram, correram muito! Foi um dia muito gostoso a convite do Renan e do nosso cãoguia PIT!

 

Confiram o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=EN7wDq2U7eE&t=56s 

 

Agora pra quem gosta de fazer umas comprinhas pela internet, tem que ver esse vídeo e descobrir o que a mamãe aqui achou navegando por alguns sites:

 

 

jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); jQuery('body').bind("DOMSubtreeModified",function(){ setTimeout(function(){ jQuery('.pagination .alignleft a').text('« Página anterior'); jQuery('.pagination .alignright a').text('Próxima página »'); }, 1800); });